Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sumiço e novidades...

Bem, desculpem o sumiço, tenho quilos de coisas escritas no meu caderno pra poder repassar a voces!
Estou sem internet e trilhando um novo caminho para o autoconhecimento..... mudei mto nesses ultimos meses.
Vou escrever rapido e nada de mais pq a internet vai cair de novo, ja tinha escrita um post lindo, imenso e quando estava no final o computador reiniciou sozinho e eu pedi tudo!
Estou com 74k na verdade acho que estou com 73, 400 mas como me pesei depois do almoço estava com 74,300! chutes! Nem vi o 75 passar, melhor assim!
De novo no ABC, acho que é so esse regime que realmente me anima e me desmonta! logo estou com esse novamente!
As vezes passo no blog de vcs, entao estou acompanhando mesmo de longe!
Depois com uma internet descente eu passo novamente!
beijos a todas e muito obrigada a quem se preocupou com meu sumiço! eu estou bem e em breve estarei na ativa de novo! e com 70k!!! vou postar minhas fotos tbm!!
xoxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário