Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resultado do nf

Comecei meu nf ontem as 11 e faltando 3 horas pras 24 horas eu tive q ir jantar com meu pai! Resultado: 2 pedacos de pizza e 2 copos de fanta! Miei quase tudo, mas nao consegui ter forca pra terminar! Fiquei triste, mas percebi q ja to voltando a antiga forma, nao tava conseguindo nem 12 horas de nf agora consegui 21! Foi bom! Amanha comeco de novo!
Como vou almocar com uns amigos vou fazer so 12 horas de nf e depois me acabo de dancar na balada!
Beijinhos borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário