Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fui feliz confesso... enquanto ao resto não mereço a coisa como está!

Acordei hj com uma saudade fora do comum, bolei um plano todo perfeito ou quase, de desculpas infinitas pra implorar pra vc voltar pra minha vida, assim como eu tanto amava, vc no seu canto e eu no meu amigas simplesmente, dividindo td e nada, falando sobre o td e o nada... vc me faz falta... mta.
Vim falando sozinha no carro como se estivesse falando com vc, ensaiando cada palavra imaginando cada resposta por te conhecer tanto eu sei cada uma delas, as que passariam pela sua cabeça e as que vc realmente me daria... cantei pra vc e imaginei seu sorriso o seu cheiro invadiu todo o meu carro como antes e a saudade so aumentou.
Eu não quero voltar, não sinto falta de beijos não sinto falta da parte triste da nossa vida que foi esse namoro, não sinto falta disso que me incomodava tanto na gente! Sinto falta da pessoa que eu ligava de madrugada e cada vez que eu queria desligar puxava outro assunto que me prendia ali mais 1, 2, 3 horas e o sol nascendo que nunca víamos juntas pq juntas preferíamos dormir uma no cheiro da outra de mãos dadas, mãos que nunca deixaram de se encaixar! tivemos sim ótimos momentos... não posso negar que fui feliz em mtos momentos. E acordar quando vc ja estava acordada, e sorrir pra vc pq vc ja estava sorrindo pra mim! ou te acordar quando vc ja estava acordada só fingindo dormir e me abria seu sorriso de bom dia mais lindo! sim pequenos momentos que me faziam feliz. Mas que hj são de outra pessoa e isso tbm me faz feliz, afinal algumas coisas são mto mais gostosas na lembrança, e isso com certeza é uma dessas coisas.
Prosseguindo, deixando pra traz meu devaneio de lembranças, eu realmente quis ir atras quis trazer sua voz de volta a minha vida, suas palavras, sua intolerância, estupidez e doçura... quis.
Estava pronta, pq achei que td o que vc estava vivendo fosse mais uma mentira como tantas que vc contou pra tantas outras... quando me deparei com uma verdade, a sua felicidade! Vi vc feliz como não via a tanto tempo, pude ver o quanto eu não conseguia fazer seus olhos sorrirem como vc sorri hj! Pude ver que minha maior prova de amor (amor de amiga, irmã, parte da sua alma) seria me manter afastada, sei o quanto posso atrapalhar, afinal se eu não fosse atrapalhar nada vc não me trataria com tamanha indiferença, não teria me excluído da sua vida, se a minha presença não fosse capaz de trazer toda dor a tona vc não teria se protegido de mim como esta fazendo.
Vi o quanto estava sendo egoísta querendo só o meu bem de volta e esquecendo o quanto de ruim isso poderia te trazer. Me desculpa ter pensado, sei que vc nunca vai ler isso, sei que vc nem sabe o que pensei em fazer, sei que posso nem passar pela sua lembrança, principalmente com o mesmo carinho pelo qual vc passa pela minha!!
Só queria que vc soubesse que quando vi a foto de vcs duas juntas, uma felicidade imensa me inundou, e uma paz mto grande tbm! Sei que vc está bem, e só isso já é o suficiente pra me fazer feliz, justamente por isso vou suprimir meu egoísmo e deixar viver, finalmente dividir as minhas asas com vc, te deixando voar tão livre quanto eu!
Felicidades imensas pra vc!! é só oq desejo e sempre desejei!! eu te amo de verdade, um amor único!! vc é parte de mim! sempre será! minha irmã pra sempre! por mais que vc esteja longe, pq amizade verdadeira é isso! ela não diminui com a distancia nem com brigas bobas e a minha por vc sempre será verdadeira!
Até algum dia quando nossos caminhos se cruzarem novamente, e se um dia se cruzarem!! e quando acontecer espero te encontrar assim, feliz e realizada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário