Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

dieta da usp

Bem meninas eu estava a procura de uma dieta que me agradasse e que não me parecesse absurda com promessas que sei que não são possíveis ! tipo uma que vi que vc bebe ades o dia inteiro, e nos outros 2 dias vc toma ades e come frutas e promete secar 9 kilos em 3 dias! hello eu perdi 10 em 2 semanas e sei o quanto sofri, essa não tem sofrimento nenhum nao vai rolar 9 kilos a menos nem se incluir laxante nela!
Então resolvi iniciar a dieta da usp!
O meu primeiro dia foi um tanto conturbado nao deu pra fazer todas as refeições, tomei muito chá gelado o problema é que era industrializado, e no jantar fugi completamente mas comi uma refeição super leve, file de frango com purê de batata salada e brócolis  no cardápio do girafas tava escrito q tinha somente 300 calorias! achei ok! estava acostumada a dieta abc, pra da usp acho q 300 cal esta ok levando em consideração que oq faz efeito nela é a combinação dos alimentos nao as calorias em si!
amanha espero fazer td mais certinho! vou iniciar a academia e nao vou largar o pole dance! na verdade amanha vou a minha primeira aula do ano! nao estou mais aguentando ficar longe da escola de dança!! recomendo a todas! pole dance é vida gente! uma delicia de fazer e queima mtas calorias!
bem só passei pra atualizar oq estou fazendo! amanha volto com o meu peso atual e minha meta pros 14 dias infernais da dieta da usp!!
bjossss zero cal a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário