Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noite ruim...

Tive uma noite pessima, pesadelos a noite toda....
Minha namorada terminou comigo ontem, eu queria isso, fazia um tempo ja que queria terminar e ela nao deixava, e ontem ela chegou a conclusão que deveria terminar que nao poderia mais me ver sofrendo!
Finalmente tinha conseguido o que queria, mas sabe quando nada faz muito sentido, pra mim nao fazia sentido nenhum terminarmos, ela ta numa depressão profunda, e eu ja passei por isso, posso ajuda-la, mas eu estava tão preocupada em estar fazendo coisas que eu nao queria fazer que esqueci que deveria estar cuidadndo dela!
To me sentindo a pior pessoa do mundo, nos fizemos um cominado, eu nao me cortaria se ela saisse de casa fosse passear 1 vez por dia!
Não sei se aguento!
Bem, foi isso, só um desabafo.... menos profundo do que queria!
beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário