Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Permitam-me apresentar-me. Meu nome, ou como eu sou chamado pela chamada "doutores", é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Esperançosamente nós podemos tornar grandes parceiros. Na hora que vem, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.
No passado você ouviu todos os seus professores e pais falam sobre você. Você está "tão maduro", "inteligente", "14 indo em 45", e que você possui "muito potencial". Onde foi que você começou, posso perguntar? Absolutamente nada! Você não é perfeito, você não tentam o suficiente, ainda que você perca seu tempo pensando e falando com amigos e desenho! Tais atos de indulgência não serão permitidos no futuro.
Seus amigos não entendem você. Eles não são verdadeiras. No passado, quando a insegurança vem silenciosamente roídos na sua mente, e perguntou-lhes: "Eu pareço... Gorda?" e eles responderam "Ah, não, claro que não", você sabia que eles estavam mentindo! Só digo a verdade. Seus pais, não vamos até lá! Você sabe que te amo, e cuidar de você, mas parte do que é justo que eles são seus pais e são obrigados a fazê-lo. Vou te contar um segredo agora: Bem no fundo dentro de si, eles estão desapontados com você. A filha deles, aquela com tanto potencial, se transformou em uma garota gorda, preguiçosa e indignos.
Mas eu estou a ponto de mudar tudo isso. Vou esperar você soltar a sua ingestão de calorias e até o seu exercício. Vou empurrá-lo ao limite. Você deve tomá-lo porque você não pode me desafiar! Estou começando a encaixar-me em você. Em breve, eu estarei sempre com vocês. Eu estou lá quando você acordar de manhã e correr para a balança. Os números tornam-se amigo e inimigo, e os pensamentos frenéticos rezam para que eles sejam menores do que ontem, à noite, etc Você olha no espelho com desânimo. Você prod e cutucar a gordura que está lá, e sorri quando você vem através do osso. Eu estou lá quando você descobrir o plano para o dia: 400 calorias, dois exercícios hora. Eu sou o único a perceber isso, porque até agora os meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como uma borrada. Eu segui-lo durante todo o dia. Na escola, quando sua mente divagar Dou-lhe algo para se pensar. Recontar as calorias durante o dia. É muito. Eu encher sua mente com pensamentos sobre comida, peso, calorias, e as coisas que são seguras para se pensar. Porque agora, já estou dentro de você. Eu estou na sua cabeça, seu coração e sua alma. As dores da fome que você finge não sentir de mim, dentro de você.
Muito em breve eu estou lhe dizendo, não só o que fazer com a comida, mas o que fazer de todos os tempos. Sorriso e aceno. Apresente-se bem. Suck em que a gordura do estômago, caramba! Deus, você é uma vaca gorda!! Quando as refeições vêm ao redor eu lhe dizer o que fazer. Faço um prato de alface parecesse uma festa para um rei. Empurrar o alimento ao redor. Faça com que pareça que você tenha comido alguma coisa. Nenhum pedaço de qualquer coisa. . . Se você comer, todo o controle será quebrado. . . Você quer isso? Para voltar à vaca gorda que uma vez foram? Eu forçá-lo a olhar para os modelos de revista. Aqueles perfeito de pele branca, com seus dentes, os modelos de perfeição waifish olhando para você a partir dessas páginas brilhantes. Eu faço você perceber que você nunca poderia ser deles. Você sempre será gorda e nunca vai ser tão bonito como eles são. Quando você olha no espelho, eu vou distorcer a imagem. Vou mostrar-lhe a obesidade ea hediondez. Eu vou te mostrar um lutador de sumô, onde, na realidade, há uma criança morrendo de fome. Mas você não deve saber disso, porque se você soubesse a verdade, você pode começar a comer de novo e nossa relação ia desabar.
Às vezes, você vai rebelde. Esperemos que muitas vezes não. Você vai reconhecer a fibra pequeno rebelde deixou em seu corpo e vai se aventurar até a cozinha escura. A porta do armário se abrir lentamente, rangendo suavemente. Seus olhos vão passar a comida que eu tenho mantido a uma distância segura de você. Você vai encontrar o seu mãos estendidas, letargicamente, como um pesadelo, através da escuridão para a caixa de biscoitos. Você empurrá-los em mecanicamente, realmente não gosto, mas simplesmente apreciando o fato de que você está indo contra mim. Você chega para outra caixa, depois outra, depoiso outro. Seu estômago ficará inchado e grotesco, mas você não vai parar ainda. E o tempo todo Eu estou gritando com você pare, sua vaca gorda, você realmente não tem autocontrole, você vai engordar.
Quando é mais você vai se apegar a mim, me pedem conselhos, pois você realmente não quer engordar. Você quebrou uma regra fundamental, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou forçá-lo ao banheiro, até os joelhos, olhando para o vazio do vaso sanitário. Seus dedos será inserido em sua garganta, e, não sem muita dor, sua compulsão alimentar vai vir para cima. Mais e mais isto tem que ser repetido, até cuspir sangue e água, e você sabe que tudo se foi. Quando você levantar, você vai se sentir tonto. Não passe para fora. Levante-se agora. Você vacas gordas, você merece estar na dor! Talvez a escolha de se livrar da culpa é diferente. Talvez eu escolhi para fazer você tomar laxantes, onde você se senta no vaso sanitário até as primeiras horas da manhã, sentindo o seu cringe interiores. Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede até que você receba uma dor de cabeça latejante. Corte também é eficaz. Eu quero que você veja o seu sangue, para vê-lo cair para baixo de seu braço, e nesse segundo rachado você vai perceber que merece qualquer dor que eu lhe dar. Você está deprimida, obcecada, com dor, sofrendo, chegando, mas ninguém vai ouvir. Quem se importa ?!?!! Está merecendo, você trouxe essa sobre si mesmo.
Oh, isso é duro? Você não quer que isso aconteça com você? Eu sou injusto? Eu faço coisas que irão ajudá-lo. Eu faço o possível para você parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem cessar, porque eu tirá-los e encher sua cabeça com a contagem de calorias metódico. Eu tirar a sua luta para se ajustar com as crianças da sua idade, o esforço de tentar agradar a todos também. Porque agora, eu sou seu único amigo, e eu sou o único que você precisa para agradar.
Eu tenho um ponto fraco. Mas não devemos contar a ninguém. Se você decidir lutar, para chegar a alguém e dizer-lhes sobre como eu vou fazer você viver, todo o inferno vai quebrar perder. Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu cobri-lo com. Eu criei você, este fino, criança, perfeita realização. Você é minha e só minha. Sem mim, você não é nada. Portanto, não revidar. Quando outras pessoas comentarem, ignore-os. Tomá-lo em stride, esquecê-los, esquecer todos os que tentam me levar embora. Eu sou o seu maior trunfo, e pretendo mantê-lo dessa maneira.
Atenciosamente, Ana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário