Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ultimo post de hoje!

Sexta feira vou me pesar...... estou com medo!
Espero alcanças minha primeira meta ate sexta, que ue ja tinha conseguido e depois desconsegui..... vaca gorda estupida! acontece! compulsão do mau!!

O que comi hoje????

bem desde que nao perguntem o que comi ontem rs!! ontem foi aniver do meu ex, comemos x-tudo, claro que nao comi tudo, mas queridos só o cheiro dakilo ja engordava!! assim que ele postar a foto no face eu a incluo aki!! triste!!

bem mas hoje eu tenho motivos pra me orgulhar
Comi, 4 mini torradinhas
1 potinhu de activia com 2 colheres de sopa de linhaça dourada
e provavelmente comerei uma maça antes de dormir!!
Depois de ontem eu tinha que ter feito NF hoje!! mas o LF foi bom!!
de resto tomei café sem açucar, e cha de rosas com hibisco adoçado com um saquinho de chá de erva doce adoçado naturalmente com alguma coisa que nao lembro, mas que nao tem calorias!!
Nessa casa nao tem adoçante ainda!

Bem foi isso, hoje terceiro dia de ABC, acho que bati a meta do dia que era 300cal!
Como eu comi muito ontem e passei quase 100k no primeiro dia, amanha em vez de 400cal farei 100!
Mas se eu precisar comer, farei 1 hora de nataçao e 30 min de corrida!! Assim me mantenho nas 100cal!!

boa noite a todos!!
Beijinhos adoçados com cha de erva doce!!!

2 comentários:

  1. Baby, obrigada pelo seu comentário, realmente se sentir assim depois de um X Tudo é uma coisa natural para nós.
    Fique calma, comeste somente um dia, então provavelmente tu teve um choque calórico, e choque calórico emagrece.
    Tenha força na sua dieta ABC, e tudo vai dar certo.
    Um grande abraço e muito obrigada por visitar meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. oie flor boa sorte na abc,estou te seguindo adorei o comentário sobre a minha rival ri demais rsrs principalmente a parte do pernil de natal pracisando to aki

    ResponderExcluir