Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeiro!!

Bem, esse é o meu primeiro de muitos posts eu espero!!!
Já tinha pensado em fazer um blog, mas nunca algo que realmente me motivasse a escrever sempre! Agora tenho um motivo, preciso de força, e preciso ajudar pessoas a terem força!! Como vocês perceberão tenho a terrível mania de usar sempre pontos de exclamação no final de cada frase! (olha eu fazendo de novo) é uma mania que pretendo mudar! (agora era necessario rs)
Escrevo sob o pseudonimo de Desejo, é assim que me apresentarei pra vocês, ficarei sob o conforto do anonimato, mas pretendo com o tempo conhecer todas as interessadas em Anna e Mia e fazer amizades que realmente fortaleçam nossa luta diária, e quem sabe poderíamos ate nos encontrar algum dia! Quero que se sintam confortáveis aqui para desabafar, para chorar, para ter um ponto de escape e conversar com pessoas que entendam o que você sente e passa todos os dias!
Pretendo postar musicas, não todas thinspo porque ainda não incorporei esse lance de musica thinspo, postarei musicas para estimular a semana de todos! Tentarei sempre postar fotos thinspo, frases e textos! Claro que começarei com a carta da Anna!
Acho que para o primeiro post esta bom! Espero ter me expressado bem! ainda conversaremos borboletas!!
Beijos lights para as minhas leitoras magrinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário