Bem vindas minhas borboletas!!!

Desejo a todas muita força e paciencia, a Anna não abandona a quem não abandona ela!!!

Lindas e perfeitas é o que seremos! Lembrem-se, no estomago somente borboletas!!

Beijinhos zero cal pra todas!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Primeira meta!!!

Eu sei que ainda é pouco, mas pretendo comemorar cada vitoria!! Bati minha primeira meta, estou com 79.3k, e pensar que no inicio do ano estava com 90, ou melhor, pensar que no inicio do regime a mais ou menos 1 mes eu estava com 85, 86!!! Muito feliz! cada dia mais perto da perfeição!
Não ando fazendo o regime perfeitamente, claro se estivesse fazendo ja estaria com quase 70! mas ainda sou fraca, de vagar vou conseguir e quem sabe um dia chegar no desafio da Anahi!!! Mas por enquanto sofro ao fazer 1 dia de NF imagina fazer 11!! Invejo quem consegue!
Vamos de vagar mas vamos chegar!! (nem tão de vagar assim por favor!)
Amanha começo com os exercicios novamente, preciso perder 3 kilos essa semana, tem o aniversario de um amigo meu semana que vem e tem um veztido antigo que precisa de muito pouco pra ficar otimo!! Claro que preciso perder muito ainda pra ele ficar perfeito!!
Fiz o tomate rechado que está nas receitinhas, ficou uma delicia!! Montei um prato lindo e tirei fotinhu pra poder incentivar a todas! Não é todos os dias que podemos comer, mas quando podemos acho justo comer algo saudavel e com baixas calorias!! o pratinhu linduuuu tem só 200 cal!! perfeito pros dias da ABC de 800 a 400 cal!! Segura a fome pro dia todo!! Breve postarei as fotinhus e darei um pulinhu no blog de todo mundo!!
Beijinhus!

3 comentários:

  1. oie obrigada pelo comentário estou seguinfo força ai viu?beijo

    ResponderExcluir
  2. eu já tentei fazer abc um monte de vezes rsars, flor vc ta certa aki é nosso canto eu não posso desistir

    ResponderExcluir
  3. Oi,tô seguindo.

    Como vc mesmo disse: vamos devagar mas vamos chegar!

    Força Flor

    Bjos

    ResponderExcluir